quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aquisições que amamos!

Sempre que for realmente importante (e que/se lembrarmos), vamos postar aqui algumas coisinhas, achados e presentes bonitos e úteis!
Hoje, apresentaremos um livro e uma caixa. Primeiro, o livro:



Esse livro foi um achado incrivelmente perfeito em uma livraria aqui da cidade. Eu tava procurando algo para presentear minha mãe (e sócia aqui do Samsara), eis que vejo este livrão bonito e que aparentava um bom conteúdo. Ele realmente tem um conteúdo muito bom e é muito completo.
Metade dele é "Dia-a-dia", receitas práticas saudáveis e saborosas, a outra metade é "Recebendo Amigos" onde tem receitas mais sofisticadas (mas sem frescura). Todas as receitas com fotos, dicas e truques. Algumas até com variações, dando mais opção na hora do preparo.
Já fizemos algumas receitas que ficaram delicinhas.
Recomendadíssimo!!


No início de cada seção, ensina o passo-a-passo de alguns preparos bases. Como por exemplo, a massa de macarrão.


Quando estiver afim de comer algo específico, o livro te dá 10 opções de pratos variados. 


Tem uma parte chamada "Planejamento de Cardápios" separado por temas como piquenique, jantar a dois, vegetariano, etc 


 Completão, amamos!!

Nossa outra aquisição especial foi uma caixa.
Uma caixa cheeeeia de chás:

 Tá, tudo bem, eu não tomo chá (só quando to com alergia), mas eu ameeei essa caixa, ela é linda e os aromas dos chás são muito bons.

Cada cor um sabor diferente.



 Lindinhos e cheirosos, minha mãe e avó vão aproveitar bastante, disso sei.


Até!


Nenhum comentário: